Está aberto o Processo de Transferência para o 1º semestre de 2022
22 de dezembro de 2021
Estão abertas as inscrições para o Vestibular de Medicina 2022 da Faculdade São Leopoldo Mandic de Araras
3 de maio de 2022

Estão abertas as inscrições para o Sarau 2022!

Sarau Mandic Araras é um evento cultural destinado a promover o encontro de alunos, professores e funcionários com participações de diversas formas de arte a serem realizadas voluntariamente por membros da comunidade acadêmica.

O evento será realizado no dia 11 de maio, das 19h00 às 23h00 na própria Faculdade São Leopoldo Mandic de Araras.

Os alunos poderão se inscrever como ouvintes ou para se apresentarem dentro das seguintes categorias: música, fotografia, caricatura ou charge e artes plásticas.

Confira o regulamento:

Clique aqui e leia o regulamento dessa edição do Sarau.

INSCRIÇÕES

• As inscrições devem ser realizadas preenchendo o formulário disponível aqui até 01 de maio e por meio do encaminhamento de materiais para análise prévia para o e-mail eventos@slmandic.edu.br ou para o WhatsApp (19) 99984-8972.

*Lembre-se de enviar os materiais em alta resolução para que não fiquem distorcidos no momento da impressão. Imprescindível conter o nome completo e modalidade no assunto do e-mail.

• As apresentações poderão ser individuais ou em grupos. Neste caso, o grupo deverá nomear um representante, cujo nome deverá ser notificado no vídeo. Esse representante será o contato entre o grupo e a comissão organizadora do evento.
  • Após o recebimento dos vídeos, uma comissão julgadora nomeada pela Instituição fará uma avaliação prévia e escolherá os classificados para se apresentarem no dia do evento.
  • Os trabalhos fotográficos, caricaturas/charges, assim como os de artes plásticas, também serão avaliados e ficarão expostos no dia do evento para o júri.

INSCREVA-SE!

APRESENTAÇÃO

• O Sarau Mandic Araras será apresentado no dia 11 de maio de 2022, no período da noite, com início programado para às 19 horas e terá duração de, no máximo, quatro horas.
  • As apresentações serão realizadas em sequência e serão decididas pela organização do evento.
  • A apresentação de cada participante na categoria música terá duração de, no máximo, 2 minutos que, obrigatoriamente, deverão ensaiar em dias, horários e local a serem decididos pela comissão organizadora do evento. O horário de cada ensaio será enviado aos classificados.

REGRAS

• Só poderão se apresentar na categoria música aqueles que realizarem os ensaios prévios com a Banda Neo, não podendo trazer outra banda para o evento.
  • As apresentações musicais poderão ser feitas de duas formas: concorrendo a um dos prêmios – concurso musical – ou em apresentações fora do concurso. Em qualquer que seja a categoria, é obrigatório ensaio e apresentação com a Banda Neo.
  • Ao se inscrever, o candidato já deve optar por participar do concurso como ouvinte ou para realizar apresentação.
  • Nas categorias de fotografia, caricatura ou artes plásticas, haverá uma triagem prévia para aqueles que enviarem mais de uma obra, de maneira que cada participante concorrerá com uma obra, ou seja, uma fotografia, uma caricatura e uma pintura/escultura.

PREMIAÇÃO

A comissão julgadora, indicada pela Faculdade, escolherá os vencedores na categoria música e nas categorias fotografia, caricatura e artes plásticas, indicando os três primeiros colocados, que terão a seguinte premiação:

1º lugar: R$ 1.000,00 (mil reais)

2º lugar: R$ 700,00 (setecentos reais)

3º lugar: R$ 500,00 (quinhentos reais)

INSCREVA-SE!