Ouvidoria

A Faculdade São Leopoldo Mandic implementou o serviço de Ouvidoria como uma alternativa para discentes, docentes, funcionários e comunidade em geral, que se utilizam dela para manifestar sua opinião sobre os mais diferentes assuntos, de maneira segura. É um canal democrático, que ajuda a identificar necessidades e entraves existentes, mediar conflitos, buscar soluções para as queixas e indagações apresentadas, bem como coletar propostas visando à melhoria dos processos internos, à busca da excelência no atendimento e o fortalecimento da cidadania.

Este canal funciona como um elo entre a comunidade – acadêmica ou externa – e as instâncias administrativas da Instituição; por meio da qual todos podem expressar seus anseios, preocupações, reclamações, sugestões e elogios. Trata-se da última instância para a resolução de problemas relacionados à Instituição e que não foram solucionados pelas áreas correlatas.

A Ouvidoria também conta com outro canal de atendimento – a Ouvidoria Clínica – que visa atender exclusivamente a um público específico: pacientes que estão sob tratamento odontológico dentro da Instituição.

Como acionar a Ouvidoria

Se você é aluno, funcionário, professor ou membro da comunidade, utilize o endereço de e-mail: ouvidoria.araras@slmandicararas.edu.br

Se preferir, preencha o formulário eletrônico, cuja identificação pode ser anônima.
Acesso ao Formulário

Controle sua privacidade

Nosso site usa cookies para melhorar a navegação.

Política de privacidade Termos de Uso Opt-out
Customizar
close

Quem pode usar seus cookies?

    Valorize sua privacidade
    X