Controle sua privacidade
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação.
Política de privacidade Termos de Uso Opt-outO projeto “Mandic sem fronteiras” da Faculdade São Leopoldo Mandic de Araras terá sua primeira expedição que ocorrerá em fevereiro de 2020 no Amapá e foi inspirada de um projeto já vigente da unidade de Campinas.
O objetivo do projeto é levar à população ribeirinha atendimento médico de qualidade, para quem não possui acesso à saúde devido ao isolamento geográfico e social. Portanto, usaremos um barco equipado para realizar atendimentos médicos e odontológicos, dentre eles abordaremos 7 especialidades médicas (pediatria, ginecologia, clínica médica, dermatologia, oftalmologia, ultrassonografia e cirurgia pediátrica), além disso realizaremos ações de educação em saúde e faremos óculos de grau em 1 hora para atender às demandas da população do residente do Arquipélago de Bailique (AP).
Nesta primeira expedição o projeto pretende auxiliar 4.000 pessoas, incluindo 1.000 atendimentos médicos e esperamos aumentar esse número nas próximas expedições.
Por se tratar de um trabalho dependente e voluntário, este não possui renda para que a primeira expedição saia do papel, com isso, a sua ajuda e colaboração é fundamental.
Colabore com essa ideia! Ajude-nos a levar saúde à população ribeirinha!
Nosso site usa cookies para melhorar a navegação.
Política de privacidade Termos de Uso Opt-out