30 de agosto de 2022

A Faculdade São Leopoldo Mandic de Araras é Nota 5 no MEC

É com muito orgulho que anunciamos: SOMOS NOTA 5 NO MEC! Depois de rigorosa avaliação, a Faculdade São Leopoldo Mandic de Araras recebeu, em 2022, nota máxima do Ministério da Educação (MEC) em reconhecimento do Curso de Medicina.
12 de agosto de 2022

Atividades Complementares – Regulamento

As atividades complementares são componentes curriculares obrigatórios aos alunos do curso de Graduação em Medicina, integralizando 240 horas do 1º ao 12º período.
10 de agosto de 2022

Alunos de Medicina visitam o Cubo Itaú, centros operacionais da Dasa e batem papo com Paulo Chapchap

“Podem me chamar de você. O formalismo distancia as pessoas.” Foi assim que Paulo Chapchap, Conselheiro Estratégico de Hospitais e Oncologia na Dasa, iniciou um bate-papo no dia 08 de agosto com cerca de 20 alunos do curso de Medicina da São Leopoldo Mandic de Campinas e de Araras.
2 de agosto de 2022

Faculdade São Leopoldo Mandic de Araras abre Processo de Transferência para 07 vagas do curso de Medicina

A Faculdade São Leopoldo Mandic de Araras abriu um novo Processo Seletivo de Transferências para o preenchimento de 07 (sete) vagas do curso de Medicina, com ingresso no segundo semestre de 2022.