SLMANDIC Araras abre Processo de Transferência para o 1º semestre de 2020
29 de janeiro de 2020
SLMANDIC inaugura ala nova na Santa Casa de Misericórdia de Araras
20 de fevereiro de 2020

Novo processo seletivo para docentes de Medicina – Confira

A Faculdade São Leopoldo Mandic de Araras abre mais um Processo Seletivo de Docentes para o curso de Medicina, para preenchimento de nove vagas para as áreas de Psiquiatria, Pneumologia, Saúde Mental, Saúde da Mulher e da Criança, Semiologia e Anamnese e Reunião Clínica.

As inscrições serão realizadas no período de  05 a 11 de fevereiro de 2020, no site institucional da SLMANDIC de Araras. O candidato deverá acessar o link “Trabalhe conosco” e, posteriormente, “Processo Seletivo Docente – PSD 003/2020.1”, fazer download da ficha de inscrição, preencher todas as informações solicitadas e enviá-las para os e-mails recrutamento.professor@slmandic.edu.br tatiane.cerri@slmandicararas.edu.br ou entregar a documentação descrita no edital, pessoalmente, na sede da Instituição.

A prova didática, entrega de currículos e entrevistas ocorrerão no dia 13 de fevereiro de 2020 por meio de agendamento para todos os candidatos no auditório da Faculdade, localizada à Avenida Dona Renata, 71, no Centro de Araras (SP), a partir das 9h00.

O resultado final do processo seletivo será enviado individualmente para cada candidato até dia 17 de fevereiro de 2020.

Para mais informações, acesse o edital

Controle sua privacidade

Nosso site usa cookies para melhorar a navegação.

Política de privacidade Termos de Uso Opt-out
Customizar
close

Quem pode usar seus cookies?

    Valorize sua privacidade
    X