COMUNICADO OFICIAL 008 – FACULDADE SÃO LEOPOLDO MANDIC /CORONAVÍRUS
27 de fevereiro de 2020
Inovação em Saúde é tema de palestra na Faculdade São Leopoldo Mandic de Araras
11 de março de 2020

Novos alunos da Residência Médica são recepcionados por professores e coordenadores

Aconteceu na última segunda-feira (02/03), a recepção dos novos alunos residentes de Medicina da Faculdade São Leopoldo Mandic de Araras. Ao todo, 22 alunos iniciaram uma nova etapa da formação nas áreas de Clínica Médica,  Cirurgia Geral, Ginecologia e Obstetrícia, Medicina de Família e Comunidade, Pediatria e Psiquiatria.

A residência médica da SLMANDIC tem duração de 2 a 3 anos, dependendo da área que cada aluno segue. Os atendimentos serão realizados na Santa Casa de Misericórdia de Araras, postos de atendimento do município, clínica Sayão e na rede municipal em geral. Além disso, os residentes também passarão pela faculdade, pelos laboratórios de simulação e clínica medica.