Processo Seletivo de Transferências

processo seletivo de Transferências da Faculdade São Leopoldo Mandic Araras acontece em função da disponibilidade de vagas remanescentes dos cursos de graduação em Medicina, que são calculadas ao fim de cada semestre letivo, após o encerramento das atividades.

Para concorrer às vagas previstas, os interessados devem ser estudantes regularmente matriculados em outras Instituições de Ensino Superior – IES brasileiras e em cursos autorizados ou reconhecidos pelo MEC, pois não são aceitos candidatos em situações de cursos sequenciais, cancelamento ou abandono. Também podem concorrer às vagas os portadores de diploma, desde que respeitadas as regras do edital no momento da abertura do processo de Transferências.

O processo seletivo de transferência tem início com a publicação de um edital nas semanas finais de cada semestre letivo e prevê uma inscrição, o pagamento de uma taxa específica de acordo com o curso escolhido e a realização de uma prova de seleção, composta por questões de múltipla escolha e uma redação.

Para esclarecer dúvidas sobre o processo seletivo de transferência, contate a SLMANDIC Araras via e-mail transferencias@slmandicararas.edu.br.

Processo Seletivo de Transferência – Medicina

Processo Seletivo de Transferência – 006/2021.2 - ABERTO

Acesse o edital e confira todas informações detalhadas do processo.

Nº de vagas: 05 vagas para Curso de Medicina.

Período de inscrições: 20/08/2021 à 23/08/2021 (até às 16:00)

Data da Prova: 24/08/2021 – Através da Plataforma Blackboard

Hora da Prova: 12h às 14h00

Divulgação do Resultado na Área do Inscrito: 24/08/2021 até às 18h

Matrículas: 25/08/2021, quarta-feira.

Controle sua privacidade

Nosso site usa cookies para melhorar a navegação.

Política de privacidade Termos de Uso Opt-out
Customizar
close

Quem pode usar seus cookies?

    Valorize sua privacidade
    X