O Sarau Mandic Araras é um evento cultural destinado a promover o encontro de alunos, professores e funcionários com participações de diversas formas de arte a serem realizadas voluntariamente por membros da comunidade acadêmica.

O evento será realizado no dia 04 de outubro, das 19h00 às 23h00 no espaço Denise Botelho & Cia, na Av. Maria Aparecida Muniz Michielen, 1.010 – Jardim Piratininga, Araras/SP.

As participações serão realizadas nas seguintes categorias: música, fotografia, caricatura ou charge e artes plásticas.

 

Confira o regulamento:

INSCRIÇÕES

  • As inscrições devem ser efetuadas através do hotsite, até 18 de setembro e por meio do encaminhamento de um vídeo para o WhatsApp (19) 99689-2283, no caso de apresentação musical, ou por intermédio do envio de fotografias* e/ou caricaturas para o e-mail eventos@slmandic.edu.br

*Lembre-se de enviar a imagem em alta resolução para que não seja distorcida no momento da impressão.

Para artes plásticas, o candidato deve enviar uma foto da obra para análise prévia.

  • As apresentações poderão ser individuais ou em grupos. Neste caso, o grupo deverá nomear um representante, cujo nome deverá ser notificado no vídeo. Esse representante será o contato entre o grupo e a comissão organizadora do evento.
  • Após o recebimento dos vídeos, uma comissão julgadora nomeada pela Instituição, fará uma avaliação prévia e escolherá os classificados para se apresentarem no dia do evento.
  • Os trabalhos fotográficos, caricaturas/charges, assim como os de artes plásticas, também serão avaliados e ficarão expostas no dia do evento para o júri.

 

INSCREVA-SE!

 

APRESENTAÇÃO

  • O Sarau Mandic Araras será apresentado no dia 04 de outubro de 2018, no período da noite, com início programado para às 19 horas e terá duração de, no máximo, 4 horas.
  • As apresentações ocorrerão em sequência e serão decididas pela organização do evento.
  • A apresentação de cada participante na categoria música terá duração de, no máximo, 2 minutos que, obrigatoriamente, deverão ensaiar em dias, horários e local a serem decididos pela comissão organizadora do evento. O horário de cada ensaio será enviado aos classificados.

 

REGRAS

  • Só poderão se apresentar na categoria música, aqueles que realizarem os ensaios prévios com a Banda Mídia e não poderão trazer outra banda para o evento.
  • As apresentações musicais poderão ser feitas de duas formas: concorrendo a um dos prêmios – concurso musical – ou em apresentações fora do concurso. Em qualquer que seja a categoria, é obrigatório ensaio e apresentação com a Banda Mídia.
  • Ao se inscrever, o candidato já deve optar por participar do concurso ou apenas realizar a apresentação.
  • Nas categorias de fotografia, caricatura ou artes plásticas, haverá uma triagem prévia para aqueles que enviarem mais de uma obra, de maneira que cada participante concorrerá com uma obra, ou seja, uma fotografia, uma caricatura e uma pintura/escultura.
  • Para a categoria fotografia, é obrigatório o envio da imagem em alta resolução para que não seja distorcida no momento da impressão.

 

PREMIAÇÃO

A comissão julgadora, indicada pela SLMANDIC, escolherá os vencedores na categoria música e nas categorias fotografia, caricatura e artes plásticas, indicando os três primeiros colocados, que terão a seguinte premiação:

1º lugar: R$ 1.000,00 (hum mil reais)

2º lugar: R$ 700,00 (setecentos reais)

3º lugar: 500,00 (quinhentos reais)

 

INSCREVA-SE!

 

 

 

 

Controle sua privacidade

Nosso site usa cookies para melhorar a navegação.

Política de privacidade Termos de Uso Opt-out
Customizar
close

Quem pode usar seus cookies?

    Valorize sua privacidade
    X