SLMANDIC Araras abre Processo de Transferência para o 1º semestre de 2018
Diretor de graduação realiza palestra na SLMANDIC de Araras
27 de fevereiro de 2018

Alunos da SLMANDIC Araras iniciam aulas na Santa Casa

Alunos da primeira turma do curso de Medicina da Faculdade São Leopoldo Mandic de Araras iniciaram suas atividades na Santa Casa de Misericórdia de Araras. Neste semestre, os alunos, que cursam o 2º período, terão as atividades teórico-práticas da Disciplina de Semiologia ministrada nas dependências do Hospital.

Os alunos receberam instruções do Prof. Dr. Eduardo Magalhães, coordenador da disciplina, e equipe, a fim de se prepararem para o contato com os pacientes internados nas próximas semanas.

Os coordenadores do Curso de Medicina de Araras, Dr. José Francisco Chagas, Cirurgião de Cabeça e Pescoço, e Dra. Laura Maehara, Dermatologista, também irão ministrar aulas dentro desta disciplina, na Santa Casa de Araras, para falar sobre suas respectivas áreas, mostrando como são realizados exames de cabeça e pescoço e de pele.

Publicado em: 20 de fevereiro de 2018 às 15:04