SLMANDIC Araras abre inscrições para Programa Institucional de Iniciação Científica – PIC
15 de março de 2018
Alunos de Medicina da SLMANDIC de Araras visitam Hospital Boldrini em Campinas
4 de maio de 2018

SLMANDIC ARARAS realiza palestra sobre Microbioma para alunos do 1º ano de Medicina

Na última terça-feira, 20 de março, a São Leopoldo Mandic de Araras promoveu palestra ministrada pelo Prof. Dr. Ney Soares de Araújo, sobre “Microbioma” – o conjunto de microrganismos que vive no corpo humano e interage para a expressão de várias doenças -, para alunos do 1º ano do curso de Medicina.

Com o título “Nós e Eles”, Ney Soares de Araújo fez uma introdução do assunto, que vem sendo discutido em inúmeros artigos há alguns anos, a convite da Coordenação do curso de Medicina.

Ney Soares de Araújo é Doutor em Patologia Bucal, coordenador da área de saúde da FAPESP e pesquisador do CNPq.

Publicado em: 21 de março de 2018 às 18:44