Alunos da SLMANDIC Araras apresentam atividades em Seminário
São Leopoldo Mandic de Araras realiza Vestibular 2018
11 de junho de 2018

São Leopoldo Mandic de Araras inaugura Recanto Mandic

Nesta última quinta-feira, 7 de junho, a Faculdade São Leopoldo Mandic inaugurou o Recanto Mandic – um espaço multifuncional, composto por quadra esportiva, piscina, churrasqueira e um salão de eventos para que os alunos do curso de Medicina da Instituição possam realizar atividades físicas, jogos esportivos e também para confraternização.

Localizado em um espaço de cerca de mil metros quadrados, na Rua das Figueiras, em Araras, o Recanto Mandic foi inaugurado pelo Diretor Geral da Instituição, Prof. Dr. José Luiz Cintra Junqueira, que falou sobre o uso responsável do local pelos alunos, professores e colaboradores da Instituição. “Este é um local para que todos possam relaxar e se divertir, sempre de maneira saudável”.

Para inaugurar a quadra poliesportiva, os alunos jogaram um pouco de basquete e futebol de salão. Em seguida, aproveitaram a noite com muita música e diversão, ao lado dos Coordenadores do Curso, Profª. Dra. Laura de Sena Maehara e Prof. Fabio Luiz D’Alexandri, da Supervisora da Faculdade, Claudia Calçado, e dos funcionários da SLMANDIC Araras, que trabalharam com dedicação para a realização deste evento.

Publicado em: 8 de junho de 2018 às 16:46