São Leopoldo Mandic de Araras inaugura Recanto Mandic
Alunos participam do III Encontro Interdisciplinar em Saúde Coletiva
11 de junho de 2018

São Leopoldo Mandic de Araras realiza Vestibular 2018

Neste último domingo, 10 de junho, a Faculdade São Leopoldo Mandic de Araras realizou o Vestibular 2018 para o curso de Graduação em Medicina.

Compareceram à prova, que foi realizada no prédio da Unar, 804 candidatos, que foram recebidos pelos alunos da 1ª turma do curso de Medicina da SLMANDIC Araras e assistiram à apresentação da bateria. Para incentivar os candidatos, os alunos entregaram bombons para todos que participaram do processo seletivo.

Enquanto os candidatos realizavam a prova, os pais e familiares se dirigiram à sede da faculdade São Leopoldo Mandic de Araras e assistiram às palestras do Diretor Geral da Instituição, Prof. Dr. José Luiz Cintra Junqueira, do Diretor de Graduação, Dr. Guilherme de Menezes Succi, da Coordenadora do curso de Graduação em Medicina da SLMANDIC de Araras, Prof.ª Dra. Laura de Sena Maehara e do Coordenador Adjunto, Dr. Fabio D’Alexandri.

Após as palestras, os pais realizaram um programa de visitas à Instituição e conheceram os Laboratórios, a sala de convivência dos alunos e demais departamentos da Faculdade.

O resultado do Vestibular 2018 será na próxima quinta-feira, 14 de junho, no site www.slmandicararas.edu.br. As matrículas serão realizadas nos dias 25 e 26 de junho.

Publicado em: 11 de junho de 2018 às 12:31