São Leopoldo Mandic de Araras realiza Vestibular 2018
11 de junho de 2018
SLMANDIC Araras divulga resultado do Programa Institucional de Iniciação Científica – PIC – 2018
19 de junho de 2018

Alunos participam do III Encontro Interdisciplinar em Saúde Coletiva

No último sábado, dia 09/06/2018, alunos da SLMANDIC Araras participaram do III Encontro Interdisciplinar em Saúde Coletiva, realizado no Centro Universitário Wyden Unimetrocamp.

Com o objetivo de compartilhar experiências interdisciplinares na área da Saúde Coletiva, o tema deste ano foi “Acessibilidade à saúde pelas populações de minoria”.

Os alunos do Curso de Medicina da Faculdade São Leopoldo Mandic de Araras, Suzzy Meneghetti e Otávio Ravazzi, apresentaram um trabalho no formato de relato de experiência sobre a construção de um vídeo educativo como ferramenta de redução de danos à saúde em estudantes de Medicina.

Sob orientação da profa. Dra. Ivana Cesar, a apresentação foi no formato de pôster e recebeu destaque entre os três melhores estudos apresentados no Encontro.

Publicado em: 11 de junho de 2018 às 19:40