Diretor Geral da SLMANDIC participa de Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Araras
27 de agosto de 2019
Alunos de Medicina visitam a Casa de Memória de Araras
4 de setembro de 2019

SARAU SLMANDIC de Araras revela talentos musicais e artísticos

A Faculdade São Leopoldo Mandic de Araras realizou, nesta última quinta-feira, 29 de agosto, a terceira edição do SARAU SLMANDIC, com a revelação de talentos da música, artes plásticas e fotografias.

O SARAU é uma atividade de extensão cultural aberta à comunidade acadêmica, que promove o encontro de alunos, professores e funcionários da Instituição para mostrar os talentos artísticos de cada um. “O SARAU é uma grande oportunidade para os alunos se divertirem e mostrarem seus talentos, além de ser uma grande oportunidade de convivência”, diz Dr. José Luiz Cintra Junqueira, Diretor geral da Faculdade São Leopoldo Mandic de Araras,

A noite de ontem foi marcada por muita música e também por momentos de muita emoção, com o sorteio de quatro viagens para Toronto entre os alunos da Instituição, que irão acompanhar a entrega do prêmio recebido pela paisagista, Marcelo Novaes, com o projeto de ampliação da sede da Instituição em Araras. Os escolhidos realizaram manifestações artísticas com o tema “Por que eu gosto da Mandic? ”.

Professores e funcionários da Instituição também se apresentaram e emocionaram o público e mais de 300 pessoas presentes no Espaço Denise Botelho, em Araras (SP), local onde foi realizado o SARAU SLMANDIC.  Os vencedores de cada categoria receberam R$ 1.000,00, R$ 700,00 e R$ 500,00, respectivamente, para o 1º, 2º e 3º lugares.

Mais uma vez, a Banda Neo animou a noite com um repertório especial e acompanhou os concorrentes de Araras.

Para os alunos, professores e colaboradores, foi uma noite de alegrias, regada por boa música e comidinhas de boteco.

Confira, abaixo, os vencedores de cada categoria:

1º lugar: Lalesca Natalia M. de Almeida

2º lugar: Lucas Panini