SARAU SLMANDIC de Araras revela talentos musicais e artísticos
Participe da Aula Especial: “A Perícia na Vida Real” – inscrições abertas
6 de setembro de 2019

Alunos de Medicina visitam a Casa de Memória de Araras

Os novos alunos do curso de graduação em Medicina da Faculdade São Leopoldo Mandic de Araras visitaram, na última semana de agosto, a Casa de Memória da Cidade de Araras.

A visita fez parte das atividades da disciplina de Atenção Primária à Saúde I e contou com o apoio das equipes da Secretaria de Cultura Municipal e Educativa da Casa da Memória.

A Casa da Memória de Araras possui um importante acervo sobre a construção da cidade. Segundo o professor Gustavo Soares Leão, que coordenou a visita, “foi uma excelente oportunidade de iniciar o Campo, de forma histórica e conceitual, sobre demografias, uso e ocupação do solo, economia e outros indicadores importantes para saúde, sobre o município de atuação”.