Estão abertas as inscrições para o Vestibular de Medicina 2022 da Faculdade São Leopoldo Mandic de Araras
3 de maio de 2022
Confira os ganhadores e a galeria de fotos do Sarau Mandic Araras
12 de maio de 2022

Estão abertas as inscrições para o PIC – Programa Institucional de Iniciação Científica

Estão abertas as inscrições do Programa de Iniciação Científica (PIC) da Faculdade São Leopoldo Mandic de Araras. O período de submissão de projetos vai até o dia 09 de junho de 2022, e a divulgação do resultado será no dia 27 de junho.

A bolsa tem vigência durante o período de 01 de agosto de 2022 a 31 de julho de 2023. Para mais informações, confira o edital.

O PIC Araras visa despertar a vocação científica e incentivar novos talentos entre os estudantes de graduação a desenvolverem o pensamento científico, bem como estimular pesquisadores a envolverem graduandos em atividades científicas e tecnológicas.

Não perca essa oportunidade! A Iniciação Científica (IC) faz toda a diferença no currículo acadêmico, aumentando as chances de ingresso em programas de Pós-graduação, desenvolvendo e estimulando a criatividade e autonomia dos estudantes, consequentemente, melhorando o rendimento acadêmico de quem faz IC.