Encerradas as inscrições para o PIC – Programa Institucional de Iniciação Científica
3 de maio de 2022
Faculdade São Leopoldo Mandic de Araras abre Processo de Transferência para 07 vagas do curso de Medicina
2 de agosto de 2022

12 novas vagas abertas para docentes

A Faculdade São Leopoldo Mandic de Araras está com um novo Processo Seletivo de Docentes aberto para o preenchimento de 12 (doze) vagas no curso de Graduação em Medicina nas seguintes áreas: Radiologia (2 vagas), Habilidades Médicas (3 vagas), Oftalmologia (1 vaga), Reunião Clínica (3 vagas), Pediatria (1 vaga), Urologia (1 vaga) e também Pesquisa, Inovação e Gestão em Saúde (1 vaga).

As inscrições estarão abertas até o dia 17/07/2022 no site institucional da Faculdade. O candidato deverá acessar o link “Trabalhe Conosco” e, posteriormente, clicar em “Processo Seletivo Docente – PSD 004/2022.2”, fazer o download da ficha de inscrição, preencher todas as informações solicitadas e enviá-las para os e-mails:  recrutamento.professor@slmandic.edu.br e daiane.paula@slmandicararas.edu.br.  

A prova didática será nos dias 21 e 22/07/2022, às 9h00, via agendamento. Logo em seguida, no mesmo dia, será realizada a entrevista com o candidato e demais etapas. A divulgação dos resultados será até o dia 27/07/2022.

Outros detalhes a serem levados em consideração também se encontram no edital.

Controle sua privacidade

Nosso site usa cookies para melhorar a navegação.

Política de privacidade Termos de Uso Opt-out
Customizar
close

Quem pode usar seus cookies?

    Valorize sua privacidade
    X