12 novas vagas abertas para docentes
7 de junho de 2022
Alunos de Medicina visitam o Cubo Itaú, centros operacionais da Dasa e batem papo com Paulo Chapchap
10 de agosto de 2022

Faculdade São Leopoldo Mandic de Araras abre Processo de Transferência para 07 vagas do curso de Medicina

A Faculdade São Leopoldo Mandic de Araras abriu um novo Processo Seletivo de Transferências para o preenchimento de 07 (sete) vagas do curso de Medicina, com ingresso no segundo semestre de 2022.

As inscrições estarão abertas até o dia 03 de agosto – até às 16h – exclusivamente pelo site da Faculdade (https://slmandicararas.edu.br/transferencias-008/). Somente os candidatos devidamente inscritos e que cumprirem todos os requisitos descritos no Edital poderão concorrer às vagas, especialmente no que diz respeito à documentação necessária e ao pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 500,00 (quinhentos reais).

Podem participar do Processo Seletivo de Transferência: candidatos portadores de diploma de curso de graduação de Instituição de Ensino Superior (IES) brasileira, credenciada pelo MEC e que queiram ingressar no 1º semestre do curso de Medicina da Faculdade São Leopoldo Mandic de Araras; alunos regularmente matriculados em cursos de Graduação de outra IES brasileira, credenciada pelo MEC, e que tenham concluído, comprovadamente, ao menos um período letivo; alunos regularmente matriculados em cursos de Medicina de outras Instituições de Ensino Superior (IES) brasileiras, credenciadas pelo MEC, e que tenham concluído, comprovadamente, ao menos um período letivo.

A prova será realizada pelos candidatos com inscrição deferida nas seguintes datas, de acordo com a escolha: 05, 12 ou 19 de agosto de 2022, das 13h às 15h, em uma plataforma on-line específica. As informações de acesso ao sistema para realização da prova escrita serão enviadas por e-mail aos candidatos após o deferimento da inscrição.

Os resultados e a classificação serão publicados individualmente até às 18h do dia subsequente à data de realização da prova, no ambiente virtual de inscrição (Área do Inscrito).

As matrículas dos candidatos aprovados serão realizadas imediatamente após a publicação dos resultados. Serão convocados os candidatos aprovados por ordem de classificação até que se completem as vagas existentes.

Não são oferecidas bolsas, descontos e nem programas como PROUNI, FIES e outros dessa natureza.

Para mais informações, o candidato deve consultar o Edital, disponível em: https://slmandicararas.edu.br/transferencias-008/