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Nosso site usa cookies para melhorar a navegação.
Política de privacidade Termos de Uso Opt-outAlunos, docentes e colaboradores poderão participar através das mais variadas expressões artísticas.
Já estão abertas as inscrições para o 6º Sarau realizado pela Faculdade São Leopoldo Mandic de Araras. O evento cultural é realizado anualmente e objetiva promover a integração entre toda a comunidade acadêmica, através de apresentações musicais, de artes plásticas, fotografias e caricaturas/charges.
Marque na sua agenda e participe desta celebração: o Sarau será realizado no dia 27 de abril, das 19h às 23h na própria instituição.
Não será permitida a entrada de acompanhantes. O evento é somente destinado para a comunidade acadêmica da São Leopoldo Mandic de Araras (estudantes, colaboradores e professores). Os alunos que trouxerem acompanhantes externos à instituição serão penalizados.
As inscrições possuem duas modalidades: participantes e espectadores.
Os participantes que desejarem se inscrever em uma das categorias deverão fazer a doação de um kit solidário (1 item de higiene + 1 alimento não perecível + 2 garrafas de água de 500 ml) e preencher o formulário no link abaixo:
Os espectadores que irão somente assistir às apresentações deverão doar um kit solidário e realizar a inscrição presencialmente no departamento de marketing de Araras. As doações serão destinadas às entidades selecionadas pelos professores e integrantes do Movimento Compartilhar.
O Kit solidário deve conter os seguintes itens:
*Local de entrega do kit: Dep. Marketing de Araras
Para concorrer, os candidatos deverão fazer a sua inscrição e enviar um material em alta resolução para análise prévia da comissão julgadora, até o dia 14/04/2023, para o e-mail: eventos@slmandic.edu.br.
Após o recebimento do material, a comissão fará uma avaliação e escolherá os classificados para as apresentações no dia do evento.
As apresentações serão classificadas em dois modelos: individual e em grupos. Caso seja o último item, o grupo deverá nomear um representante no momento do preenchimento do formulário de inscrição. Esse representante será o contato entre o grupo e a comissão organizadora do evento.
As apresentações serão avaliadas pela comissão julgadora e classificarão três principais vencedores, que terão as seguintes premiações:
1º Lugar – R$ 1.000,00 (mil reais)
2º Lugar – R$ 700,00 (setecentos reais)
3º Lugar – R$ 500,00 (quinhentos reais)
Lembrando que, somente professores, alunos e colaboradores da instituição poderão concorrer à premiação.
Importante: os alunos que forem apanhados com bebidas alcoólicas que não estiverem sendo servidas no evento, cigarros/vapes, drogas, entre outros itens ilícitos, serão retirados do evento e serão penalizados com a suspensão.
As inscrições somente serão aceitas até o dia 14/04/2023.
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