A São Leopoldo Mandic abre inscrições para o 6º Sarau de Araras
8 de março de 2023
São Leopoldo Mandic divulga bolsistas de Medicina amparados pelo ‘Criança Esperança’
4 de julho de 2023

Perdeu? Veja o que aconteceu no 6º Sarau Mandic de Araras

O evento é realizado anualmente e possui como objetivo a integração entre alunos, docentes e colaboradores

A noite da última quinta-feira (27/05) foi marcada pela 6ª edição do Sarau Mandic de Araras. O evento cultural foi realizado na própria instituição e contou com a participação do público,do qual uma parcela fez apresentações das seguintes categorias: música, fotografia, caricatura ou charge e artes plásticas.

Para participar do evento, todos os membros fizeram uma doação de kit higiene. Os itens serão destinados às entidades selecionadas pelos professores e integrantes do Movimento Compartilhar.

Após realizar a ação solidária, os participantes se animaram com o anfitrião Prof. Dr. Rui Barbosa de Brito Júnior e com a apresentação da banda NEO, que agitou a noite com um repertório totalmente eclético.

As apresentações culturais foram julgadas por uma comissão escolhida pela própria instituição, que escolheu os três primeiros colocados de cada categoria, os quais receberam o prêmio de mil reais para o primeiro colocado, setecentos reais para o segundo e quinhentos reais para o terceiro. Confira abaixo os vencedores:

Musica

1º Filipe Schunck e Matheus Carbinatti