A Faculdade São Leopoldo Mandic de Araras é Nota 5 no MEC
Perdeu? Veja o que aconteceu no 6º Sarau Mandic de Araras
4 de maio de 2023

A São Leopoldo Mandic abre inscrições para o 6º Sarau de Araras

Alunos, docentes e colaboradores poderão participar através das mais variadas expressões artísticas.

Já estão abertas as inscrições para o 6º Sarau realizado pela Faculdade São Leopoldo Mandic de Araras. O evento cultural é realizado anualmente e objetiva promover a integração entre toda a comunidade acadêmica, através de apresentações musicais, de artes plásticas, fotografias e caricaturas/charges.

Marque na sua agenda e participe desta celebração: o Sarau será realizado no dia 27 de abril, das 19h às 23h na própria instituição.

Não será permitida a entrada de acompanhantes. O evento é somente destinado para a comunidade acadêmica da São Leopoldo Mandic de Araras (estudantes, colaboradores e professores). Os alunos que trouxerem acompanhantes externos à instituição serão penalizados.

Como faço para me inscrever?

As inscrições possuem duas modalidades: participantes e espectadores.

Os participantes que desejarem se inscrever em uma das categorias deverão fazer a doação de um kit solidário (1 item de higiene + 1 alimento não perecível + 2 garrafas de água de 500 ml) e preencher o formulário no link abaixo:

Os espectadores que irão somente assistir às apresentações deverão doar um kit solidário e realizar a inscrição presencialmente no departamento de marketing de Araras.  As doações serão destinadas às entidades selecionadas pelos professores e integrantes do Movimento Compartilhar.

O Kit solidário deve conter os seguintes itens:

• 1 item de higiene
  • 1 alimento não perecível
  • 2 garrafas de água (500 ml)

*Local de entrega do kit: Dep. Marketing de Araras

Quero concorrer

Para concorrer, os candidatos deverão fazer a sua inscrição e enviar um material em alta resolução para análise prévia da comissão julgadora, até o dia 14/04/2023, para o e-mail: eventos@slmandic.edu.br.

Após o recebimento do material, a comissão fará uma avaliação e escolherá os classificados para as apresentações no dia do evento.

As apresentações serão classificadas em dois modelos: individual e em grupos. Caso seja o último item, o grupo deverá nomear um representante no momento do preenchimento do formulário de inscrição. Esse representante será o contato entre o grupo e a comissão organizadora do evento.

Teremos prêmios:

As apresentações serão avaliadas pela comissão julgadora e classificarão três principais vencedores, que terão as seguintes premiações:

1º Lugar – R$ 1.000,00 (mil reais)

2º Lugar –  R$ 700,00 (setecentos reais)

3º Lugar – R$ 500,00 (quinhentos reais)

Lembrando que, somente professores, alunos e colaboradores da instituição poderão concorrer à premiação.

Confira o regulamento abaixo:

Importante: os alunos que forem apanhados com bebidas alcoólicas que não estiverem sendo servidas no evento, cigarros/vapes, drogas, entre outros itens ilícitos, serão retirados do evento e serão penalizados com a suspensão.

As inscrições somente serão aceitas até o dia 14/04/2023.