Calouros e familiares marcaram presença na aula inaugural da Faculdade São Leopoldo Mandic Araras
1 de agosto de 2023
Inscrições Abertas para o Vestibular 2024.1 na São Leopoldo Mandic
13 de setembro de 2023

Formatura da 1ª turma de Medicina da Faculdade São Leopoldo Mandic Araras

É com imensa alegria e orgulho que anunciamos a formatura da 1ª turma de Medicina da Faculdade São Leopoldo Mandic Araras! Esse momento histórico é um marco inigualável para nossa instituição, que se dedicou, incansavelmente, para oferecer uma formação excepcional aos novos Médicos.

Nossa primeira turma, composta por estudantes brilhantes e comprometidos, representa a força e a determinação da São Leopoldo Mandic em formar profissionais altamente capacitados. Cada aluno enfrentou desafios, superou obstáculos e agora tornam-se exemplos inspiradores às gerações futuras.

Temos a alegria de compartilhar que todos os membros desta turma pioneira já estão atuando na área médica. Isso comprova a excelência do ensino que oferecemos e o compromisso de nossa instituição em preparar profissionais competentes, éticos e humanos.

Parabenizamos nossos formandos por chegarem até aqui com tanta dedicação e empenho. Que vocês continuem a trilhar um caminho de sucesso e realização, sempre levando consigo os valores e conhecimentos adquiridos nos anos de graduação.