São Leopoldo Mandic divulga bolsistas de Medicina amparados pelo ‘Criança Esperança’
4 de julho de 2023
Formatura da 1ª turma de Medicina da Faculdade São Leopoldo Mandic Araras
8 de agosto de 2023

Calouros e familiares marcaram presença na aula inaugural da Faculdade São Leopoldo Mandic Araras

O evento possui como objetivo apresentar a infraestrutura, diretrizes e a diretoria aos estudantes.

No último sábado (29/07/2023), a Faculdade São Leopoldo Mandic Araras recebeu, na própria instituição, os calouros e familiares para a aula inaugural. A cerimônia se iniciou com Coffee Break, durante o qual os estudantes tiveram a oportunidades de se conhecerem e de se integrarem com os membros da atlética e veteranos.

O estudante Arthur Roldão compartilhou a sua expectativa para o evento e o início da graduação em medicina: “Estou ansioso para o meu primeiro dia de aula, e só de ver a Mandic fazer esta aula inaugural, faz com que ela (ansiedade) cresça mais ainda, espero que venha aprender e ter contato com profissionais muito interessante no mercado.”

Flávia Menegassi, mãe da aluna Flávia, compartilhou a sua experiência com a aula inaugural: “Eu achei a aula inaugural muito construtiva para os pais, pois ficamos com o coração na mão e, com esse evento, temos a certeza que os nossos filhos estão em boas mãos. ”

Após o momento de confraternização, os diretores da Faculdade São Leopoldo Mandic explicaram as diretrizes da instituição, organizações estudantis e programas sociais da instituição. No final, disponibilizaram os telefones de contato, com o compromisso de auxiliar os novos estudantes.

Além disso, teve apresentação dos estudantes que compõem a atlética, na qual mencionaram a importância do esporte para a saúde mental durante a graduação. No final, ocorreram as apresentações musicais dos ganhadores do Sarau de 2023.

Ao término da aula inaugural, os calouros e familiares foram convidados para uma visita guiada pela instituição. Veja as fotos do dia abaixo: