Inscrições abertas para o vestibular, transferência e segunda graduação em Medicina
11 de dezembro de 2023
Confira como foi a Aula Inaugural 2024 da Faculdade São Leopoldo Mandic Araras
15 de fevereiro de 2024

Processo Seletivo do Programa de Residência Médica 2024. Confira todos os detalhes!

Programa de Residência Médica 2024 da Faculdade São Leopoldo Mandic está com as inscrições abertas

As Faculdades de Medicina São Leopoldo Mandic Araras e Campinas anunciam o início das inscrições para o Programa de Residência Médica 2024. Se você busca aprimorar seus conhecimentos, adquirir experiência prática e consolidar sua carreira na área da saúde, esta é a sua oportunidade!

Venha fazer Residência Médica na Instituição que é a primeira colocada entre todas as faculdades brasileiras da área da saúde no Índice Geral de Cursos (IGC) do Ministério da Educação (MEC).

Edital disponível: prepare-se para o futuro da Medicina

O Edital completo para o processo seletivo já está disponível para consulta em nosso site. Nele, você encontrará informações detalhadas sobre as especialidades oferecidas, requisitos para participação, cronograma das etapas e demais orientações essenciais. Acesse agora mesmo e inicie sua jornada rumo ao aperfeiçoamento profissional.

Por que escolher a São Leopoldo Mandic?

Nossa instituição é reconhecida pela excelência no ensino na área da saúde, corpo docente altamente qualificado e uma infraestrutura moderna que proporciona o melhor ambiente para o desenvolvimento acadêmico. Além disso, contamos com hospital próprio e parcerias com os principais campos de estágio da região, proporcionando aos residentes uma formação completa e alinhada com as demandas atuais da medicina.

Destaques do Programa de Residência Médica da São Leopoldo Mandic:

Ampla variedade de especialidades: oferecemos um leque diversificado de especialidades médicas, permitindo que você escolha aquela que mais se alinha aos seus interesses e objetivos profissionais.

Corpo clínico renomado: conte com a mentoria de profissionais reconhecidos em suas áreas, promovendo um aprendizado sólido e uma visão abrangente da prática médica.

Infraestrutura: tenha à sua disposição instalações modernas e equipamentos de última geração, proporcionando um ambiente favorável ao desenvolvimento das habilidades práticas.

Como se inscrever – passo a passo rápido e simples:

Os interessados em participar do Programa de Residência Médica 2024 da Faculdade São Leopoldo Mandic poderão realizar as inscrições até às 23h59 do dia 22/01/2024 (horário de Brasília), exclusivamente através do site slmandic.edu.br/pos-graduacao-residencia-medica-apresentacao.

Não perca a oportunidade de fazer parte de uma instituição que valoriza o crescimento profissional e o comprometimento com a excelência na medicina. As inscrições estão abertas até 22/01/2024. Para mais informações, acesse nosso site ou entre em contato conosco pelo e-mail coreme@slmandic.edu.br.