Faça Medicina com a sua nota do ENEM
Docentes: Novo Processo Seletivo aberto com 06 vagas
10 de agosto de 2021

Está aberto o edital de Transferência para Curso de Medicina em Araras

A Faculdade São Leopoldo Mandic de Araras abre Processo Seletivo de Transferência para o preenchimento de (7 sete) vagas remanescentes no curso de Medicina, para ingresso no segundo semestre letivo de 2021.

Podem participar desse processo: (i) candidatos portadores de Diploma de Curso Superior de Graduação de Instituição de Ensino Superior (IES) brasileira credenciada pelo MEC; (ii) alunos regularmente matriculados em outros cursos de Graduação de outra IES brasileira credenciada pelo MEC e que tenham concluído, comprovadamente, ao menos um período letivo; (iii) alunos regularmente matriculados em Cursos de Medicina de outra IES brasileira, credenciada pelo MEC e que tenham concluído, comprovadamente, ao menos um período letivo.

As inscrições podem ser realizadas até 10 agosto de 2021, até às 16h, exclusivamente pelo site da Faculdade São Leopoldo Mandic de araras (https://slmandicararas.edu.br/graduacao/transferencias/). Só poderão concorrer às vagas os candidatos devidamente inscritos, que cumprirem todos os requisitos pontuados no Edital, especialmente no que diz respeito à documentação necessária e ao pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 500,00 (quinhentos reais).

Após inscrição e pagamento da taxa, os candidatos deverão enviar todos os documentos descritos no Edital, digitalizados, para o e-mail transferencias@slmandicararas.edu.br, aos cuidados da Secretaria Geral, dentro do prazo das inscrições.

A prova de seleção, para os candidatos efetivamente inscritos, será realizada no dia 12 de agosto (quinta-feira), das 9h às 11h, de maneira virtual, em plataforma on-line específica, respeitando o momento epidemiológico atual. Os dados para acesso ao sistema e realização da prova escrita serão disponibilizados individualmente, por e-mail, após deferimento da inscrição.

Os resultados e a classificação serão publicados individualmente, em ambiente virtual de inscrição (Área do Inscrito), no dia 12 de agosto, até às 18h. Já as matrículas serão realizadas no dia 13 de agosto. Importante: os candidatos aprovados serão convocados por ordem de classificação.