Docentes: Novo Processo Seletivo aberto com 06 vagas
10 de agosto de 2021
Estão abertas novas vagas para docentes
29 de outubro de 2021

São Leopoldo Mandic abre inscrições para Sarau “O duelo”

Alunos de graduação e pós-graduação terão a oportunidade de se enfrentarem em um duelo musical, e o evento será novamente on-line.

Estão abertas as inscrições para o Sarau “O duelo”, um evento cultural destinado à promoção da interação entre a comunidade acadêmica por meio de apresentações culturais realizadas por alunos e docentes, no qual alunos da graduação e pós-graduação da Faculdade São Leopoldo Mandic das unidades de Campinas e Araras e da Faculdade de Medicina do Sertão poderão realizar apresentações musicais e concorrer a prêmios.

Neste ano, o evento continuará no formato on-line e contará somente com apresentações musicais. A novidade fica por conta da proposta de interatividade, com votação em tempo real, inspirada nos mais famosos programas de competições musicais do mundo.

O Sarau “O duelo” será realizado no dia 10 de novembro, das 19h30 às 20h30, com transmissão pelo canal da São Leopoldo Mandic no YouTube.

Para competir no Sarau “O duelo”

As inscrições serão somente on-line e poderão ser feitas até o dia 02 de novembro, diretamente no link do formulário eletrônico.

As apresentações podem ser individuais ou em grupos. Neste caso, o grupo deverá nomear um representante no momento do preenchimento do formulário de inscrição. Esse representante será o contato entre o grupo e a comissão organizadora do evento. Serão selecionadas seis vagas para apresentações musicais.

As apresentações serão previamente gravadas em estúdio, com duração máxima de quatro minutos, conforme indicação da organização do evento, a serem realizadas nas cidades de Campinas, Araras e Arcoverde.

As apresentações ocorrerão em duplas, as quais serão decididas pela organização do evento.

Premiação

Os três finalistas receberão um prêmio de R$ 1.000,00 (mil reais) e serão agraciados com um troféu.

X