São Leopoldo Mandic abre inscrições para Sarau “O duelo”
28 de outubro de 2021
Sarau conta pela 1º vez com a presença de Arcoverde
29 de novembro de 2021

Estão abertas novas vagas para docentes

A Faculdade São Leopoldo Mandic de Araras, está com um novo Processo Seletivo de Docentes aberto para o preenchimento de 9 (nove) vagas no curso de Graduação em Medicina, nas seguintes áreas: Geriatria (1 vaga), Dermatologia (1 vaga), Psiquiatria (1 vaga), Semiologia – Anamnese (1 vaga), Radiologia (1 vaga), Nefrologia (1 vaga), Neurologia (1 vaga), Otorrinolaringologia (1 vaga) e Medicina Legal (1 vaga). 

As inscrições estarão abertas até o dia 08/11/2021 no site institucional da Faculdade. O candidato deverá acessar o link “Trabalhe Conosco” e, posteriormente, clicar em “Processo Seletivo Docente – PSD 006/2021”, fazer o download da ficha de inscrição, preencher todas as informações solicitadas e enviá-las para os e-mails recrutamento.professor@slmandic.edu.br e isabela.rocha@slmandicararas.edu.br.  

A prova didática será nos dias 11 e 12/11/2021, às 9h00, via agendamento, de maneira remota. Logo em seguida, no mesmo dia, será realizada a defesa de um artigo científico e a entrevista com o candidato. A divulgação dos resultados será no dia 17/11/2021. Outros detalhes a serem levados em consideração também.

Controle sua privacidade

Nosso site usa cookies para melhorar a navegação.

Política de privacidade Termos de Uso Opt-out
Customizar
close

Quem pode usar seus cookies?

    Valorize sua privacidade
    X